PopMind

Somos uma empresa de pesquisa que acreditamos na capacidade de identificar insights de marketing por meio da linguagem verbal e não verbal dos consumidores. Nosso foco é compreender a evolução da pesquisa em neurociência para desenhar metodologias assertivas de avaliação de comportamento de compra e processos de decisão. Como resultado buscamos analisar dados fundamentados no conhecimento científico.

Missão
Auxiliar nossos clientes no processo de compreensão  de seus clientes, por meio de conhecimentos científicos bem estabelecidos,  oferecendo inovação e aquisição de novos insights.

Visão
Sermos uma empresa de referência tanto em assuntos acadêmicos como no mercado, unindo ciência e negócios, proporcionando uma forte ligação entre o teórico e o prático.
 

O que fazemos


 

Pesquisador Responsável:

Airton Rodrigues: Mestre em Psicologia pela Universidade de São Paulo, MBA em Marketing e Graduado em Administração pela Universidade Mackenzie. Professor de Graduação e Pós Graduação em Universidades paulistas. Artigos e livros publicados. Mais de 12 anos de experiência em pesquisa de mercado, com atuação como consultor nos principais institutos de pesquisa do país. 

Open Menu